TV PENTECOSTES RETRANSMITINDO AO VIVO O ENF 2018
Atentado nas Filipinas. Papa: o Senhor converta os corações dos violentos
27/01/2019 16:46 em Novidades
O Papa Francisco, no final do Angelus neste domingo no Lar do Bom Samaritano no Panamá, rezou pelas vítimas do atentado na catedral de Jolo.
 

Alessandro Di Bussolo - Cidade do Vaticano

"Que o Senhor, Príncipe da Paz, converta os corações dos violentos e garanta aos habitantes das Filipinas uma coexistência pacífica". Dessa maneira o Papa Francisco rezou pelas vítimas e os feridos do ataque terrorista contra a catedral de Jolo, após o Angelus recitado na Casa Lar do Bom Samaritano no Panamá, em seu último dia no país centro-americano.

Depois da Missa de encerramento do Dia Mundial da Juventude, o Papa visitou a fundação patrocinada pela Igreja panamenha para ajudar jovens e adultos afetados pela doença HIV-AIDS, e depois do discurso rezou o Angelus.

Após a oração mariana, o seu pensamentos foi, entre outras coisas, para o atentado a bomba nas Filipinas, que causou 27 vítimas na Catedral de Nossa Senhora do Carmo, em Jolo, cidade no sul das Filipinas, na província de Sulu.

Firme condenação à violência

"Confiamos a Cristo e à Virgem - é a invocação de Francisco - as vítimas do atentado terrorista perpetrado neste domingo na Catedral de Jolo, nas Filipinas, enquanto se celebrava a Eucaristia. Reafirmo a minha mais veemente condenação por este episódio de violência, que leva novos lutos a essa comunidade cristã e eleva minhas orações pelos mortos e feridos".

fonte https://www.vaticannews.va/pt/papa/news/2019-01/papa-francisco-panama-jmj-2019-angelus.html

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!